patchwork


Às tantas resolvi fazer qualquer coisa em patchwork, mesmo sem saber nada do assunto... e aí está o resultado.
Agora que estudei alguma coisa, já não me atrevo a fazer...Mas tenciono mesmo assim acabar uma manta que comecei há muito tempo, com um padrão um pouco caótico, se me permitem a contradição.
Há uns anos fomos a Lancaster county, na Pensilvania, e vi as mulheres a trabalhar em conjunto em peças lindíssimas, mas acanhei-me de tirar fotografias (pareceu-me que elas não iam gostar)

2 comentários:

aos meus olhos disse...

Ora aí está uma coisa que gostava de ter ideia de como se faz... Tenho por aqui umas quantas revistas com literatura acerca, mas a minha habilidade (ou pouca)com a máquina de costura, impede-me de me atrever a fazer qualquer coisa no género.
Desejo de uma boa semana.
Bjito
ana

Anónimo disse...

aH, EIS! a MINHA AVÓ É EXCELENTE NISSO!